Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

TAM amplia meta e quer triplicar suas franquias

09/03/11 - 00:00 Alex Ricciardi São Paulo - A TAM Viagens, braço de turismo da TAM Linhas Aéreas, anunciou uma meta ambiciosa para 2011: atingir 200 franquias espalhadas por todo o País. Em agosto de 2010, quando lançou seu projeto de varejo, a ideia era chegar a esse número só em 2012. A previsão é de que a quantidade de funcionários no atendimento também quadruplique até dezembro, de 500 para 2 mil pessoas. "O cenário de aquecimento da economia, aumento da demanda de voos e perspectiva de expansão do mercado de turismo nos motivaram a fixar uma meta otimista", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM. Atualmente, a TAM Viagens possui uma rede de mais de 79 lojas e serve a mais de 5 mil agências no Brasil. "A marca TAM Viagens tem despertado forte interesse em possíveis investidores, e esta revisão da meta leva em consideração o potencial de consumo das regiões prioritárias para nossa expansão e que ainda não estão atendidas pela empresa", destaca ele. Graças ao modelo de franquias, adotado em 2010, a operadora já está em todos os estados brasileiros e tem oferecido mais conveniência e padronização dos serviços. O primeiro passo para o interessado em obter uma franquia da operadora é o preenchimento de uma ficha no site www.franquiastamviagens.com.br. O investimento inicial é de cerca de R$ 210 mil, com retorno previsto entre 24 e 36 meses. Fonte: DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário