Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chuva de Twix Decepciona Pessoas Que Foram até o Local

Ação da Mars com Chuva de Twix decepcionou muitas pessoas que foram à Avenida Paulista para o evento. Pessoas reclamaram de distribuição irregular dos chocolates, muitos não puderam entrar no local onde ocorreu a chuva pelo fato de restrição do acesso, chocolates foram jogados manualmente.

O problema é que a empresa não contava com a repercussão que tal evento tomou, levando aproximadamente 2 mil pessoas para a Av. Paulista.

Hoje em dia, as notícias são disseminadas muito rapidamente pela internet e podem tomar grandes proporções. Por isso,quando uma empresa faz uma ação pela internet, ela deve ter esta ação bem estruturada para atingir os objetivos e trazer uma imagem positiva para seus potenciais e atuais clientes. Caso contrário, o que ocorre é uma grande disseminação de informações negativas pela internet, como o que ocorreu após a Chuva de Twix do último dia 30.

Fonte: SIMON, Cris. Chuva de Twix Decepciona e Gera Efeito Negativo. Portal Exame. 31 de maio, 2010. Disponível em: http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/chuva-twix-vira-garoa-gera-efeito-negativo-565056.html?page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário