Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Danone se une à rede Mambo em site de compras coletivas

15/04/2011 - O objetivo da ação é aumentar as vendas em 20%, com a comercialização de 32 mil embalagens de Activia durante os quinze dias da oferta. Essa é a primeira promoção em um site de compras coletivas envolvendo uma indústria do setor de alimentos e uma rede de supermercado. A oferta teve início nesta sexta-feira (15/04). Os consumidores poderão comprar, por meio do site OfertaDia, quatro bandejas de Activia 400 g com descontos expressivos. Após adquirirem o cupom da promoção, deverão retirar os produtos em qualquer uma das seis lojas da rede Mambo Supermercados, na cidade de São Paulo. A promoção vai até o dia 30 de abril e os cupons podem ser trocados até dia 15 de maio. De acordo com João Neto, gerente de trade marketing da Danone, a iniciativa será avaliada e poderá se estender às demais marcas da empresa, em conjunto com outras redes. "Estamos fazendo um teste. Podemos fechar parcerias com outros sites e vender outros produtos pelo modelo de compra coletiva", diz o executivo. Para Hélder Santos, CEO do site OfertaDia, a ação tem caráter muito mais de relacionamento do que comercial. “Além de propiciar visibilidade às marcas envolvidas, contribuirá para aumentar o fluxo de clientes na rede varejista”, observa.

Fonte: Redação SM e Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário