Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Um novo conceito de propaganda e pesquisa de mercado chega ao Brasil

Em breve o consumidor brasileiro terá a oportunidade de testar e ganhar produtos que ainda não foram lançados no mercado, além de levar amostras grátis para casa com a chegada, em São Paulo, das lojas Clube da Amostra Grátis e Sample Central a partir de maio e junho, respectivamente.

Com isso, muitas empresas terão a possibilidade de obter um feedback de seus clientes em relação a novos produtos e produtos já existentes no mercado por meio de uma pesquisa que será realizada com estes consumidores nestas "lojas".

Quem quiser fazer parte deste movimento, basta se cadastrar em um ou nos dois programas pagando anualmente R$ 15,00 pelo Sample Central (www.samplecentral.com.br) e R$ 50,00 pelo Clube da Amostra Grátis (www.clubeamostragratis.com.br). Por participar destes programas, o consumidor terá direito de visitar as lojas e poderá adquirir até cinco produtos por mês por meio da participação de pesquisas de mercado que ocorrerão nestes lugares.

Fonte: Site Mundo do Marketing. Notícia de 27/04/2010
http://www.mundodomarketing.com.br/9,13899,lojas-com-produtos-gratis-chegam-ao-brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário